sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tem que ser negro com negro e branco com branco??

Oii minhas lindas hoje vou falar de um certo preconceito que acontece comigo assim todo dia, mesmo não sendo por mal, mas acontece frequentemente, o meu filho é branco dos olhos azuis, eu negra, e meu esposo branco mas não muito tipo meio a meio. kkkk Enfim sempre que estou em algum lugar com muitas pessoas sempre tem umas que param e perguntam : nossa é seu filho? eu : sim é sim, a pessoa: nossa tão branquinho puxou o pai? e eu : não puxou meu avó e a pessoa fica toda sem graça. kkkk eu já nem levo a mal  até acostumei, mas gente chega uma hora que cansa você ter de explicar todo santo dia para alguma pessoa que seu filho puxou seu avó porque ele é italiano e sim o bisneto teve essa sorte de puxar ele, já que todos os outros netos e bisnetos ´são negros, mestiços, etc, a minha familia é toda misturada você encontra um pouquinho de cada país nela, tem italiano, japonês, ruço, índio, enfim nós até brincamos que la tem todas as cores, preto, branco,amarelo,cor de burro quando foge. kkkkkk
 Essa é a minha familia, não importa acor, se é gordo ou magro, eu agradeço a Deus todos os dias por ter eles em minha vida ! Amo muito. :)                             Beijinhos a todas,... Caren*

4 comentários:

  1. é amiga imagino
    mais liga não
    realmente cansa leva na esportiva e sai de fininho rs

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd flor ja nem ligo mais.. hehehe Grande beijo

      Excluir
  2. Oie tudo bem?
    Gostei do post flor, é tem pessoas que são assim mesmo, umas tem respeito, outras não mas nem liga flor, deixa elas p/ lá =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir