sábado, 30 de novembro de 2013

Look do Luiz :)

OIII meninas como estão? por aqui estamos bem graças a DEUS, bom hoje venho trazer um look do meu filho, ontem fomos dar um passeio a noite tomar sorvete e levar ele pra brincar .                                                
                                                                                                               A camisa é da H&M, calça Zara, e a Sandália Beppi Kids.                                                                                   Beijos, e um Ótimo fim de semana.   CAREN!

5 comentários:

  1. Oie flor
    Que fofinho =) ele é muito lindo =) eu tb fiz um post com alguns looks do meu filhote, dá uma olhada lá =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caren tudo bem?Entrei hoje no seu blog e amei as postagens,o Luiz é muito lindo,e grande pra idade dele né!Estou te seguindo aqui,quando puder passa lá no meu cantinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha linda estou bem e vc? obrigada por ter gostado viu :) ssiiim ele é enorme kkkk ja nasceu muito grande! :P Obrigada pela visitinha volte sempre. Beijos

      Excluir
  3. Que lindinho!
    E essa carinha de sapeca?
    Bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir