terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Só no desabafo!

Então já se passaram 7 meses  que tomamos a decisão de voltar a morar no Brasil e desde que cheguei aqui já corri atras de um pediatra e um Neuro para meu filho, e só consegui marcar uma consulta no neuro para 16 de dezembro (ontem) mas semana passada recebi uma carta desmarcando a consulta do meu filho e falando para eu ir marcar só em fevereiro! Fiquei nervosa, estressada, foi uma tremenda falta de respeito tudo bem que era só uma consulta de rotina, mas e se fosse grave? E é nessas horas que me bate um arrependimento enorme, fico pensando o porque que eu voltei para o brasil, hospital publico aqui é muito ruim e difícil de achar vaga, chorei bastante mas coloquei nas mãos de Deus porque ele sabe o que é melhor para nós. Uns dias se passaram e meu marido chegou do trabalho falando para não me preocupar mais com isso pois agora no emprego dele iriamos ter Unimed, foi um grande alivio parece que tiraram um peso enorme de cima de mim. Quando se trata de saúde e ainda saúde do meu filho eu corro atras eu faço o que for preciso para ver ele bem, estava muito nervosa com isso e agora estou mais tranquila, as coisas estão indo bem para nós e eu sei que é tudo no tempo de Deus, ele faz as coisas certas para nós, e eu só tenho de agradecer muito , pois ele nunca tem nos deixado faltar nada.                                                                            
                                                                                  E ai mamães, o que acham dos hospitais públicos na cidades de vocês?                                                      Beijos, CAREN*

Um comentário: