sábado, 26 de outubro de 2013

Recomeçando

Olá mamães , hoje é a minha primeira postagem, eu já tinha um blog mas fiquei muito tempo sem postar e por isso esqueci a senha . :/                                                                                                              Bom hoje o post vai ser simples só para vocês me conhecer ok? Bora lá                                       Meu nome é Caren, tenho 22 anos e sou mãe de um príncipe chamado Luiz Otávio, ele tem 1 ano e 8 meses.       Fiz o blog para compartilhar com vocês a minha experiencia e o meu dia a dia de mãe.        Faço parceria com um blog super lindo        http://vidademamaecoruja.blogspot.com.br/ dá uma passadinha por lá, vocês vão adorar.                                                                                                                                                Espero que vocês gostem. Beijinhos Caren

Um comentário: